Pechincha X Stella McCartney X Raquel

22:04:00

Stella McCartney

Certamente já ouviram este nome antes, certo?
E provavelmente conhecem-no por causa de colaborações com marcas como H&M, Brendon ou LeSportsac.

Assim sendo, é aqui que entra a Adidas, a Stella McCartney e eu!

A estilista britânica começou a trabalhar com a Adidas em 2004.
10 anos depois, a Adidas e a Stella McCartney lançaram a "StellaSport", uma colecção cheia de cor a pensar nas mulheres jovens e activas.
Colecção pela qual me apaixonei mas que não tive oportunidade de obter... até ontem!



Enquanto esperava por uma amiga, decidi ir dar uma vista de olhos a ver se encontrava uns ténis brancos que tanto queria.
Foi nesse momento em que vi aquela que deve ser, até agora, a minha melhor pechincha do ano!



Encounter as sapatilhas StellaSport Irana por apenas 19.99€! 
(Elas custavam mais de 70€!)

(Digam lá, se isto não é uma pechincha então não sei!)
Bom, excusado será dizer que as trouxe comigo para casa.

Um final feliz para mim, para o meu armário do calçado e para a minha carteira!

E aqui têm, o meu pequeno conto sobre uma pechincha, a Stella McCartney e eu.
Espero que tenham gostado tanto da história quanto eu! hahaha ;)

Com amor,
Raquel

P.S.: Já tenho algumas ideias de conjuntos que incluem estas sapatilhas. 
Mal posso esperar para partilhar com vocês!




No comments:

Post a Comment