#4 I want...

22:18:00

... a white (long/oversized) coat.




EN:

I have been a fan of minimalist "style" for a while now.
The outfits always look so perfect, so confortable, so stylish and so simple (the "Less is More" rule!)
Admiring it so much makes me want to go in that direction as my personal style.
This being said, my next step towards minimalism is:
finding a white long/oversized white coat.

I have been looking everywhere
but I have not founded THE one yet.

The hunt for the perfect coat continues...
Don't miss the next episode! 

With love,
Raquel
PT:
um casaco branco, comprido/largo.

Desde há uns tempos para cá que tenho vindo a mirar cada vez mais o estilo minimalista.
Não sei bem porquê mas os conjuntos minimalistas parecem sempre tão perfeitos, tão confortáveis e tão simples (a regra do "Menos é Mais"!).

Quanto mais vejo e leio sobre este "estilo" mais vontade tenho de levar o meu estilo pessoal por esse caminho.
Assim sendo, o meu próximo passo no caminho do minimalismo é:
encontrar o tão desejado casaco longo (e branco!).

Tenho procurado em todo lado,
mas ainda não O encontrei.

A caça ao casaco perfeito continua...
Não percam o próximo episódio!

Com amor, 
Raquel

No comments:

Post a Comment