#1 Assim, é como eu me visto...

23:11:00

... naqueles dias onde tempo é coisa que me falta!




Estou de volta à rotina, um sinónimo de dias ocupados.
Trabalhos para acabar, trabalhos para entregar, exames para preparar.
Correr de um lado para o outro (ou estar sentada todo o dia!) pode ser bastante cansativo e aborrecido, e por isso mesmo roupas confortáveis estão no topo da minha lista.

Mas, desenganem-se se pensam que conforto significa enfadonho e descuidado. Não, não e não!

A ideia é jogar com as vossas roupas para criarem conjuntos divertidos, que farão o vosso dia parecer muito mais fácil.

No meu caso,
brinquei com um vestido justo beige, um casaco preto com franjas e umas botas tipo Dr Martens.
Formal? Não.
Casual? Nem por isso.

Apenas um conjunto para fazer esta miúda se sentir mais cool, feliz... e confortável!






No comments:

Post a Comment