Update 2.0

19:14:00

É com um enorme prazer que vos anuncio o último update do blog!

A partir de agora, o Jardind Secret terá não 1, não 2, nem 3 mas 4 novas secções!

Dito isto, deixem-me apresentar-vos o que ai vem.

1. "I want..."
(Eu quero...)

Nesta secção, vou partilhar com vocês os itens da minha(loooonga!) lista de desejos.
Desde moda e beleza até lifestyle e tecnologia.


2. "On Friday we follow..."
(Às sextas seguimos...)

Esta será uma secção semanal porque todas as sextas-feiras vou "apresentar-vos" uma pessoa que eu sigo (nas redes sociais e blogs! Não pensem que sou uma lunática que segue realmente alguém!) e que me inspira em diferentes categorias.


3. "This is how I dress"
(Assim, é como eu me visto)

Já fiz isto antes. Algumas vezes só. Mas melhor do que "algumas vezes" só mesmo fazê-lo regularmente!
Na "This is how I  dress" vou mostrar-vos alguns dos meus conjuntos de roupa. Sejam eles os meus favoritos, ou não, se me apetecer partilhá-los, assim o farei!

4. "Food for thought"
(Isto dá que pensar)

De vez em quando, vou dizer-vos o que ando a ler, a ver, a ouvir.
Até porque este blog não é só sobre roupa e moda!

Mal posso esperar para começar este novo capítulo do Jardin Secret.
Espero que estejam tão ansiosos quanto eu!

Com amor,
Raquel

2 comments:

Anonymous said...

I'm so proud of you! Can't wait to see this! xx your boo Lipa.

Raquel L. said...

Thank you soooooo much Lipa! Thank you for your support! xx (:

Post a Comment