#2 I want...

21:20:00

... go back to London!


EN:

It's been 2 years since I first traveled to London. 
It was my parents' gift for my 18th birthday as it was one of my dream trips.

London is one of those cities that makes me dream. 
Makes me believe that dreams can come true while you're there!

 I don't mind the weather, the rush hour times or getting on the tube. All I want is to go back any time soon.

With love,
Raquel
PT:


Já se passaram 2 anos desde a minha primeira viagem a Londres.

Quando festejei os meus 18 anos, os meus pais decidiram surpreender-me com uma viagem para Londres visto que era uma das minhas viagens de sonho.

Londres é uma daquelas cidades que me faz sonhar (muito!).
Faz-me acreditar que os sonhos podem concretizar-se.

O tempo, as horas de de ponta, ou andar de metro não me incomoda nem um bocadinho porque tudo o que quero é poder voltar a Londres o mais rápido possível!

Com amor,
Raquel



No comments:

Post a Comment