Parar, refletir e redefinir...

21:25:00


Sempre fui uma miúda com N projectos e ideias. Quem me conhece sabe que gosto de ter sempre algo para fazer. O meu problema? Conseguir gerir tudo. A verdade é que quando há muito a fazer, é fácil perder o foco. Foi exactamente o que aconteceu com o Jardin Secret.
Durante todos estes meses, passaram-se tantas coisas que tive de para, refletir e redefinir as minhas prioridades. Entre entregar trabalhos, passar os meus exames e escolher uma universidade, o Jardin Secret teve de ficar em stand-by.

Preferi parar com o blog completamente porque sou uma pessoa que se dá de alma e coração a tudo o que faz. (Além do mais, sou uma perfeccionista assumida!). Ou dou o melhor de mim e faço as coisas bem, ou não faço! E como mulher decidida que sou, eu sei que quero mais e melhor. 
Quero para o Jardin Secret, aquilo que quero para tudo na minha vida. O melhor de mim! Quero que este blog tenha a minha verdadeira essência... O meu 100%. Até porque se é para fazer… que seja bem!

Estou de volta. Esperemos é que seja para ficar!

Com amor,
Raquel

No comments:

Post a Comment