Novidades: parte 1

19:45:00

Pois é, parece que está mesmo a acontecer...

O Jardin Secret é a partir de hoje um blog bilíngue!

Sim, perceberam bem... Vou passar a escrever no blog em duas línguas diferentes: o Português e o Inglês.

O Inglês foi a minha primeira escolha, não porque não gosto da lingua Portuguesa (para mim será sempre a mais bonita de todas!) mas porque a língua de Shakespeare é a língua mais comum neste mundo chamado blogosfera.

Quando comecei a escrever no Jardin Secret, senti que me faltava algo. Faltava-me o facto de poder escrever na minha língua materna. Faltavam-me as nossas típicas expressões. Expressões essas que são impossíveis de reproduzir em qualquer outra língua.

Além disso, muitos do meus amigos e familiares em Portugal, queixavam-se que nem sempre liam o blog porque era difícil para eles o fazerem em Inglês. Senti que lhes devia isto, a eles e à minha casa, o meu cantinho na Europa. 

Como é óbvio, o trabalho vai ser a dobrar mas quem corre por gosto não cansa! 

Quero muito que este bébé cresça e sinto que este é o primeiro passo em direção a algo melhor.

Àqueles que já liam o blog obrigado pelo vosso apoio.
Aos novos leitores, sejam bem vindos.
Espero que se divertiam tanto quanto eu nesta viagem maravilhosa pela blogosfera!

Com muito amor,
Raquel


P.S: nenhum dos posts antigos será traduzido visto que já são mais de 20 e alguns deles são bastante extensos. Obrigada por compreenderem!

No comments:

Post a Comment